quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Céu Interior

Prezada Irmandade,
Gostaria de agradecer a todos meus companheiros e companheiras de missão da Igreja Céu da Mãe Divina, pelo grande esforço na preparação do salão dourado para receber o festejo da Nossa Senhora Imaculada Conceição e também pelo êxito na execução do Hinário "O Cruzeiro" do Mestre Irineu que recebeu o brilho especial de novos e belos maracás no padrão da Nova Era, preparados pelos nossos valorosos Irmãos Talles e Francis Campos. E ainda destacar o ritual de fardamento dos nossos irmãos: Jean Fontenele, Marcos Sá, Paulinho Netto, Márcia e Gabriela e o Divino batismo do nosso Mano Carlos Otávio Fonseca Ramos. Viva os Novos Fardados e Fardadas! e Viva o Novo Cristão!
E hoje logo após as minhas orações matinais recebi de presente este hino:

Céu Interior

Vamos meus irmãos
Vamos todos cantar
Com muita alegria
Com a Mãe Divina

Com a Mãe Divina
Vamos Festejar
A Santa Doutrina
Que vai libertar

Vai libertar
Todos corações
De todas amarras
E de todas prisões

De todas prisões
E da escuridão
Viva o Mestre Jesus
Dentro do Coração

O Mestre dos Mestres
Veio e me curou
Já estou no
Céu Interior

No Céu interior
Vejo até Chuviscada
Com brilho de prata
E brilho de ouro

O brilho de prata
Vem do coração
Da Imaculada
Da Conceição

O brilho de ouro
Vem do coração
Do Pai Eterno
Da Criação

Eu vou seguindo
Bem de mansinho
Debaixo da barbas
Do meu Padrinho


Abraços Fraternos,
Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário