quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novos hinos recebidos na casa

Recebemos nas últimas 4 semanas, mais alguns hinos que compõem o hinário do Centro Céu da Mãe Divina. Os hinos "Meu Pai" do irmão Carlos Otávio e " Hei de Vencer" do nosso querido irmão e presidente Rogério José Parreira, que são duas "primozias" vindas do astral superior para nós aqui na matéria, um verdadeiro alimento vivo para alma.

MEU PAI - Carlos Otávio

Meu Pai, peço firmeza
| Dentro do meu coração

Jesus ele tem todo amor
Que você precisa ter
| Dentro do seu coração

Estou nesse salão
Muito feliz
| Junto aqui com meus irmãos

Agora eu recebi
Com todo amor
| De Jesus Cristo e São João



HEI DE VENCER - Rogério Parreira
( of. Talles e Francis Campos)

Entrei em um caminho
Estou vendo estremecer
Com força do Pai Eterno
Tudo eu Hei de Vencer

Tudo eu Hei de Vencer
Com amor e alegria
Firmado nessa linha
Da sempre Virgem Maria

A centelha despertou
Eu Sou, Eu Sou e Eu Sou
A chama Divina
Do meu Eu Superior

Do meu Eu Superior
Vem o Poder Superior
Força do Bem que me domina
E também me ilumina

E também me ilumina
No horizonte já raiou
Esse Astro é Divino
Jesus Cristo Redentor


Saudações Fraternas,


Talles Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário