terça-feira, 4 de maio de 2010

HOMENAGEM AO SR. TUFI RACHID AMIN

Ontem dia 03 de Maio de 2010, à 07 (dias) de completar 58 anos, fez a passagem para a Pátria da verdade o estimado Sr. Tufi Rachid Amin, fundador do recém-criado CICLUMIDAM no Alto Santo-Rio Branco/AC.
Aqui fica uma pequena homenagem a esse irmão que, nós do Céu da Mãe Divina, tivemos a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e receber instruções valiosas juntamente com os irmãos do CICLUJUR-PA, que até hoje fortificam frutificando laços fraternos em nossa irmandade Daimista, independentemente de linha. Do Sr. Tufi Rachid guardamos em nossos corações a jovialidade e a alegria presente em seu Hinário "Eu Sou Feliz", no qual bailamos em 30 de Janeiro de 2009 na sede do CICLUJUR-PA com ele presente.
Que DEUS e a Mãe Divina acompanhem-no nessa nova jornada de vossa existência.

40 – Caminho de Amor (Marcha)


Vou me embora vou me embora

Vou pra junto de Mamãe

Vou atender o chamado

Do Velho Juramidã


Meu Velho Juramidã

Me ensina com amor

Eu agradeço a meu Mestre

Pelo Vosso santo amor


A Rainha da Floresta

Ao Nosso Mestre ordenou

Para ele nos ensinar

O caminho do amor


Jesus Cristo Redentor

Pelo Vosso santo amor

Eu entrego o meu espírito

Com carinho e com amor


Minha Mãe, minha Rainha

Criadora e protetora

Guardai minha matéria

Nesta grandiosa Terra.


* derradeiro hino recebido por Tufi Rachid Amin.




Talles Campos do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário