segunda-feira, 1 de março de 2010

Estudo fino

Prezados Companheiros

Os caminhos estão abertos , acho que esse é o sentimento geral no seio do Céu da Mãe Divina, após o primeiro ciclo de tres trabalhos de cura realizado durante esse ano de 2010. O estudo está fino e quanto mais o nosso trabalho se espiritualiza no sentido Cristão de Ser e não parecer como dizia o nosso Bom Padrinho Sebastião, mas sentimos profundamente o nosso EU Superior, ou melhor, o nosso Cristo interno despertar para uma nova vida, longe das ilusões de maya, das disputas inferiores motivadas pelo egoísmo, orgulho, vaidade e tantas outras características do homem velho. Meus amigos nosso trabalho está todo no claro para quem quiser ver e ouvir ensinamentos espirituais e não interesseiros, porque como disse o Divino Mestre Jesus não se pode servir a Deus e as riquezas. E só com Fé em Deus, coração limpo, lealdade, orando e vigiando é que podemos construir um futuro melhor, onde possa reinar a verdadeira Harmonia e Paz dentro de cada um de nós e entre todos os seres humanos, como diz o hino do Padrinho Alex : "Estou aqui procurando o sentido/ o mistério de dar em vez de receber/romper com o ego, ilusão e mentira / e poder penetrar na verdade da vida".

Um grande abraço
Rogério Parreira

2 comentários:

  1. Muito bom o post, fico muito feliz em saber que nossa igreja está bem. infelizmente não estou podendo ir nos trabalhos, mas fico contente em ler isso.
    Agradeço a todos os irmãos da nossa igreja, pelo empenho nos trabalho, ao rogério que sempre se mantem firme nos trabalhos, ao talles que está sempre fazendo funcionar a parte músical da igreja, e também ao resto da irmandade, alguns que estão em outros estados, cuidando de seus futuros, etc.

    abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. É um esforço coletivo, começando pela base... que se edifica grandes obras do Pai Glorificado e da Virgem Soberana Mãe criadora, responsáveis por tudo o que temos e somos.
    Os soldados tem que ter firmeza e lealdade, primeiramente consigo e estender a todos os seres.

    ResponderExcluir