sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Céu da Montanha de mãos dadas com o Céu da Mãe Divina


É com muita satisfação e alegria que estamos nos preparativos para realização do feitio do Cefluris no Céu da Mãe Divina. Abençoado pelo nosso querido e bom Padrinho Alex Polari e atual Presidente do Instituto Cefluris que está enviando o feitor da Comunidade Céu da Montanha Júlio Cesar da Costa para realizar um trabalho instrutivo e dar uma graduação para o nosso centro na produção do Santo Daime. Estamos felizes também pelo fato de estar resgatando as raízes do Santo Daime no Pará, já que tanto o nosso saudoso pioneiro Saint Cyr Gilles como também a nossa irmã Fátima Prado receberam suas estrelas de farda no Céu da Montanha através das mãos do Padrinho Alex no 7 de setembro, data essa comemorativa de aniversário da Igreja.
Já visitei a comunidade Céu da Montanha por três vezes e posso dar meu testemunho de se tratar de um centro daimista referencial em sua indelével organização que muito nos inspira como modelo a ser seguido material e espiritualmente.
Estamos convocando a nossa irmandade para realizarmos uma reunião de organização após a concentração do dia 30/08/2011 para os últimos ajustes do feitio e montar as escalas de trabalho.

Saudações Fraternas,

Rogério Parreira.