segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Trabalho de Natal e Virada para 2011


Prezada Irmandade,

O Nosso Trabalho de Natal será realizado no dia 24/12/2010 com início as 6h30 da manhã com o terço, e logo após cantaremos o Hinário "Cruzeiro" do Mestre Irineu. Realizaremos também o Trabalho do dia 31/12 as 21h na virada para 2011, na Santa Luz do nosso Santíssimo Sacramento produzido em nossa Casa de Feitio. Cantaremos o Hinário "Justiceiro" do Padrinho Sebastião apartir do hino 100 e vamos finalizar com a Nova Jerusalém + Nova Era do Padrinho Alfredo. E no intervalo do mesmo vamos cantar alguns Hinos da Casa.
Havendo força de vontade nada para nós é custoso.
Saudações Fraternas,
Rogério Parreira.

sábado, 11 de dezembro de 2010

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO 2010

Bom dia irmandade,

Segue algumas fotos do trabalho de arbertura do nosso Festival de Fim de ano 2010 e Batizado do irmão Carlos Otávio Fonseca Ramos. E pedindo licença ao Mestre Império Juramidam para utilizar uma de suas chaves da sabedoria ' havendo força de vontade, nada pra nós é custoso' esse será o eterno lema e diretriz da IGREJA CÉU DA MÃE DIVINA, honrando sempre a LICENÇA CONCEDIDA PELO NOSSO COMANDANTE PADRINHO ALFREDO GREGÓRIO DE MELO E PADRINHO ALEX POLARI DE ALVERGA, com consentimento permanente do nosso bom PADRINHO SEBASTIÃO MOTA DE MELO de trabalhar dentro dessa Santa Doutrina.
A todos, firmeza e compreensão pra perdoar as ofenças dos irmãos... assim chegaremos lá no ponto destinado, mesmo que seja devagar...!!!!

"Vamos parar com essas brigas, deixar dessas intrigas, o Mestre assim não ensinou" fica esse aviso seríssimo a quem pretende 'semear' sementes de discórdia e intolerância dentro do jardim dourado.










Saudações de HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

Talles Campos


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Céu Interior

Prezada Irmandade,
Gostaria de agradecer a todos meus companheiros e companheiras de missão da Igreja Céu da Mãe Divina, pelo grande esforço na preparação do salão dourado para receber o festejo da Nossa Senhora Imaculada Conceição e também pelo êxito na execução do Hinário "O Cruzeiro" do Mestre Irineu que recebeu o brilho especial de novos e belos maracás no padrão da Nova Era, preparados pelos nossos valorosos Irmãos Talles e Francis Campos. E ainda destacar o ritual de fardamento dos nossos irmãos: Jean Fontenele, Marcos Sá, Paulinho Netto, Márcia e Gabriela e o Divino batismo do nosso Mano Carlos Otávio Fonseca Ramos. Viva os Novos Fardados e Fardadas! e Viva o Novo Cristão!
E hoje logo após as minhas orações matinais recebi de presente este hino:

Céu Interior

Vamos meus irmãos
Vamos todos cantar
Com muita alegria
Com a Mãe Divina

Com a Mãe Divina
Vamos Festejar
A Santa Doutrina
Que vai libertar

Vai libertar
Todos corações
De todas amarras
E de todas prisões

De todas prisões
E da escuridão
Viva o Mestre Jesus
Dentro do Coração

O Mestre dos Mestres
Veio e me curou
Já estou no
Céu Interior

No Céu interior
Vejo até Chuviscada
Com brilho de prata
E brilho de ouro

O brilho de prata
Vem do coração
Da Imaculada
Da Conceição

O brilho de ouro
Vem do coração
Do Pai Eterno
Da Criação

Eu vou seguindo
Bem de mansinho
Debaixo da barbas
Do meu Padrinho


Abraços Fraternos,
Rogério.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FESTIVAL DEZEMBRO 2010



Irmandade,

É sempre bom podermos chegar ao fim de mais um ano todos juntos, com nossos entes familiares e amigos, com saúde, amor e paz. É chegado mais um festival de final de ano, após um ano de muitas batalhas materiais e espirituais, mas também, com a certeza de muito passos foram firmados no sentido de amadurecimento da Igreja Céu da Mãe Divina e dos membros que fazem parte dessa verdadeira família.
Neste ano que já se finda, conseguimos com muito esforço edificar a 'Casa de Feitio Padrinho Manoel S. Parreira' onde realizamos nosso 1° feitio de Santo Daime, dentro de uma sucessão de acontecimentos que beneficiaram diretamente que esse sonho se realizasse. A ajuda de toda irmandade foi imprescindível para que esse evento acontecesse e vale mencionar justamente alguns desses irmãos: nossos queridos irmãos Rogério e Christiano Parreira pelo esforço incondicional e dedicação para com nossa doutrina ao longo desses anos; a toda irmandade do CICLUJUR, na presença do Sr. Vitor Cruz pela consideração e respeito para com nosso Centro; o irmão Sérgio Vitor pelo apoio na pesquisado material utilizado no feitio, nosso irmão Jean Fontenele que embora recém chegado na missão, já se mostra comprometido e vem honrando e colaborando com o Céu da Mãe Divina; ao irmão Luis da Conceição, Carlos Otávio e Sherlon pelo empenho no dia a dia; a todas nossas irmãs e irmãos que nos acompanham na missão de Cristo Verdadeiro; a todos, força para encerrarmos este ano com todo o capricho.
Neste derradeiro final de semana, deu-se sequencia preparação do Salão para a abertura de nosso Festival e dos 04 Fardamentos da casa ( Jean Fontenele, Marcus Sá, Márcia Borges e sua filha Gabriela), com a revitalização dos bancos da Igreja, pintura e remarcação do bailado, revitalização da Mesa de Centro (estrela) e ornamentação com 'fitinhas' nas cores da bandeira Verde, Azul e Branca. Quero deixar aqui um merecido agradecimento ao irmão Cleydson, Paulo Netto, Francis, Márcia e Gabriela pelo esforço e apoio em todo esse processo.
No próximo sábado, será dada sequencia para a finalização de ornamentação do salão, por isso é importantíssimo que no sábado 04/12/10 aqueles que puderem 'chegar junto' pra somar forças será muito bem vindo.
Acima, 02 imagens feitas por Luis Lisboa do Salão do Céu da Mãe Divina.

Paz

Talles Campos