sábado, 21 de agosto de 2010

Retorno 2° semestre do nosso blog e Trabalho de Feitio



























Até que enfim, até que enfim, até que enfim.... Conseguimos postar novamente depois de mais de 2 meses de recesso do Blog do Céu da Mãe Divina!!
Depois do derradeiro post que foi justamente a chamada para o aniversário do centro, a diretoria doutrinária da Igreja Céu da Mãe Divina reuniu-se por várias vezes e definiu o plano diretor de atividades para o segundo semestre.
Começamos então com a revitalização da pintura interior e fachada da "Casa Grande" do Espaço Mãe Divina, que contou com a força de vários irmãos (Rogério Parreira, Talles Campos, Carlos Otávio, Francis Campos, Sherlon Lisboa, Armando e Naiara). Dando sequencia em nossos trabalhos devocionais, foi decido em assembléia interna que era chegada a hora do primeiro Trabalho de Feitio de nosso Santíssimo Sacramento - SANTO DAIME. Mas para tal ocasião super especial, precisaríamos de ter a estrutura material necessária para executá-la com primor, e isso demandaria tempo, o que acabou por adiar o Feitio inicialmente planejado para a Lua Nova de Julho para a Lua Nova de Setembro de 2010. Estamos tendo o privilégio de desfrutar da parceria com irmãos de outros centros, como por exemplo Sr. Vitor Cruz - Presidente Vitalício do CICLUJUR/Belém e "Feitor" do nosso 1° Feitio de Daime, e do o Sr. Cláudio Bacelar - Igreja Céu de Belém - arquiteto, engenheiro e mestre de obras da nossa Fornalha. Não poderia deixar de mencionar a importante participação de toda a irmandade do Céu da Mãe Divina, durante todo esse tempo de trabalhos incansáveis na busca do nosso EU DIVINO na presença de nossos irmãos Christiano Ricardo Parreira e Rogério José Parreira no comando local da missão, e dos companheiros: Luis Lima da Conceição, Carlos Otávio, Talles e Francis Campos, Sherlon Luiz Lisboa, e nosso irmão de batalha Jean Fontenele, que vem dando prova de amor para com nossa corrente, e nosso irmão Sérgio Vitor pela palavra convícta e valorosa. Deixamos um abraço especial às irmãs do batalhão feminino pela garra durante todo esse tempo Kélem e Herlem Ferro, Deise Mesquita oliveira, Tereza Ribeiro, Carmem Priscila e Samily. A todos muito obrigado!
Estamos na estapa de finalização da "Casa de Feitio Padrinho Manuel Serafim Parreira" onde cerca de 85% já finalizada e em breve postaremos imagens por aqui. No mais estamos em trabalho nesse exato momento e deixo aqui (acima) fotos do nosso "REI JAGUBE" que será utilizado na produção de nosso sacramento em 10 de setembro, se DEUS, a Virgem Mãe, o Nosso Divino Mestre Jesus, o Mestre Juramidam (Sr. Raimundo Irineu Serra e Chefe da missão), o Padrinho Sebastião Mota de Melo e o Padrinho Manuel Parreira assim nos permitir!!

Saudações Harmoniosas.

Talles Campos