segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mutirão do Centro Céu da Mãe Divina

Prezada Irmandade,

Estamos vivendo uma etapa importante para consolidação de nossos trabalhos espirituais e materiais em nosso Centro. Chegou a hora de cada Irmão e Irmã que compõe a nossa egrégora honrar sua Estrela e dedicar parte de seu tempo tanto em Orações e pensamentos positivos como também no trabalho material para que coletivamente possamos dar conta e tomar de conta de nosso festival Junino (preparar o Salão e o espaço da Igreja) e da casinha de Feitio (que durante o último final de semana já começamos a limpar e adiantamos bastante o serviço). Temos um indicativo de data para realizar o nosso primeiro feitio instrutivo interno dirigido pela Secretaria Nacional do CEFLURIS, que seria de 16 à 18 de julho de 2010, mas as datas ainda não estão confirmadas. Mas de qualquer modo temos que estar preparados e com uma razoável estrutura. Por isso estamos convocando à irmandade para se fazer presente apartir de sexta-feira à noite dia 28/05 e permanecer até o Trabalho de concentração do dia 30 que terá início as 18h00 no domingo vindouro, para realizarmos um grande Mutirão e planejar os bons tempos que se avizinham.

Saudações Fraternas de Harmonia, Amor, Verdade e Justiça,
Rogério Parreira

sábado, 8 de maio de 2010

Trabalho de Concentração e Reunião Geral

Caros Irmãos,

No próximo Trabalho de concentração do CEFLUMMAR (Céu da Mãe Divina),dia 15/05/2010(sábado)as 21h realizaremos o bailado da Nova Era do Padrinho Alfredo por ocasião das datas natalícias (11,13 e 16/05/2010) de nossas estimadas irmãs: Deise Mesquita Oliveira, Thays Cardoso e tb de nosso querido irmão Sherlon Luis Lisboa respectivamente. E Tb após o trabalho estamos convocando uma reunião geral para repassar as orientações dadas pelo nosso Presidente de Honra e Padrinho Alex Polari para o melhor desenvolvimento de nossos trabalhos materiais, espirituais e bom andamento de nossa vida institucional junto ao CEFLURIS.

Saudações Fraternas,
Rogério Parreira.

terça-feira, 4 de maio de 2010

HOMENAGEM AO SR. TUFI RACHID AMIN

Ontem dia 03 de Maio de 2010, à 07 (dias) de completar 58 anos, fez a passagem para a Pátria da verdade o estimado Sr. Tufi Rachid Amin, fundador do recém-criado CICLUMIDAM no Alto Santo-Rio Branco/AC.
Aqui fica uma pequena homenagem a esse irmão que, nós do Céu da Mãe Divina, tivemos a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e receber instruções valiosas juntamente com os irmãos do CICLUJUR-PA, que até hoje fortificam frutificando laços fraternos em nossa irmandade Daimista, independentemente de linha. Do Sr. Tufi Rachid guardamos em nossos corações a jovialidade e a alegria presente em seu Hinário "Eu Sou Feliz", no qual bailamos em 30 de Janeiro de 2009 na sede do CICLUJUR-PA com ele presente.
Que DEUS e a Mãe Divina acompanhem-no nessa nova jornada de vossa existência.

40 – Caminho de Amor (Marcha)


Vou me embora vou me embora

Vou pra junto de Mamãe

Vou atender o chamado

Do Velho Juramidã


Meu Velho Juramidã

Me ensina com amor

Eu agradeço a meu Mestre

Pelo Vosso santo amor


A Rainha da Floresta

Ao Nosso Mestre ordenou

Para ele nos ensinar

O caminho do amor


Jesus Cristo Redentor

Pelo Vosso santo amor

Eu entrego o meu espírito

Com carinho e com amor


Minha Mãe, minha Rainha

Criadora e protetora

Guardai minha matéria

Nesta grandiosa Terra.


* derradeiro hino recebido por Tufi Rachid Amin.




Talles Campos do Carmo