quinta-feira, 29 de abril de 2010

Trabalho de Concentração

30 de Abril de 2010

Às 21h

Espaço Ceu da Mãe Divina.


Contatos: 91282740.



Paz



Talles Campos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Menino Jesus/ João Pedro no Sábado dia 24/04/2010

Caríssimos Irmãos,

É com muito prazer e alegria que convido toda irmandade da Família Céu da Mãe Divina, para finalizar mais um ciclo de trabalhos de cura no sábado as 21h onde cantaremos o Hinário do Irmão João Pedro. Estamos testificando o pleno êxito da nossa corrente espiritual em prol de nossos processos particulares e também dos benefícios recebidos pelo nosso Irmão e Vice-Presidente do Centro Christiano Ricardo Parreira, que se encontra ausente de nossos trabalhos, mas que muito já trabalhou tanto materialmente e espiritualmente na edificação de nosso Ponto de Luz e Caridade. Portanto merecendo os nossos melhores pensamentos, preces e vibrações positivas de Saúde e bem-estar geral, aproveito para publicar a letra do seu primeiro Hino chamado "Terra de Deus" ofertado em memória de Nossa Mãe na Terra Sônia Maria de A. Parreira:

Nesta Terra de Deus
Fui chamado para ser provado
Seguir o caminho reto
Para poder ser perdoado

Fui no fundo do mar sagrado
desvendando um mistério
Um belo trono brilhou
Do nosso Pai Onipotente

Os demonios querem destruir
O tesouro que Cristo plantou
Saqueando os tesouros
Do Nosso Mestre Imperador

Só que a riqueza é muito fina
Lá do alto do astral
Para chegar nesse lugar
Só mesmo limpo e sem pecado

Mas com a Pureza divina
As portas do céu se abrem
Para um dia eu chegar
Lá onde minha Mãe está

Saúde para todos e muita Harmonia,
Rogério Parreira.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Trabalho de Cura/ Hinário do Pd. Valdete 21/04/2010

Caríssima Irmandade,

No próximo dia 21/04,quarta-feira próxima as 18h pontualmente, estaremos dando continuidade aos nossos trabalhos de Cura, realizando o estimado Hinário do Pd. Valdete.

Paz Profunda e Harmonia para todos e todas,
Rogério Parreira.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Serviço de Concentração 15/04/2010 e Aniversário do Sr. Vitor Cruz - CICLUJUR

Em decorrência do aniversário natalício (02/04/2010) e atendendo ao convite do Presidente do Centro de Iluminação Cristão Luz Universal de Juramidam, Sr. Vitor Cruz, o Centro Céu da Mãe Divina irá em comitiva cumprir seu serviço de Concentração com os irmãos do CICLUJUR no próximo dia 15 de Abril.
Serão cantados os hinários do Sr. Rubilan e Eu Sou feliz do Seu Tufi Rachid Amin.

Farda Azul.

Horário: 20:30

Paz.

Talles Campos

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reunião do Comitê Inter Religioso do Pará com a Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal.

Aconteceu na última terça-feira dia 06/04/2010, no Auditório João Batista da ALEPA- Assembléia Legislativa do Estado do Pará, uma reunião conjunta da Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal, na presença do Subsecretário de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Sr. Perly Cipriano (preso político junto com o Pad. Alex Polari de Alverga na década de 70) e seu acessor Elianildo em parceria com o Comitê Inter-religioso do Pará, na presença da Pastora Cibele Kuss da Igreja Luterana, além de representantes da SEJUDH-PA, do Tenete Coronel “De Souza” da PMPA e o Deputado Arnaldo Jordy, foram os que compuseram a mesa.

Foi aberta à assembléia a identificação de cada irmão que se fez presente e de sua instituição ou grupo social/religioso. Marcaram presença os irmãos: dos Cultos Afro-Reliosos (Pai Antônio, Pai Tayandô, Dada Ananda e outros); Conselho Amazônico de Igrejas Cristãs; Seicho-no-ie; Mov. Focolares; Mov. Carismático; Igreja Anglicana; Com. Dorothy Stang; Mov. Hare Krishna; Santo Daime na presença de representantes dos três centros da região metropolitana de Belém – Vitor Cruz e Anis Khalek( CICLUJUR-PA), Yandra e Silvia Gallupo, Oneide, Lorena Cereja (Igreja Céu de Belém) e eu representando a Igreja Céu da Mãe Divina, entre outros movimentos que não tive condições de identificá-los.

O tema central da reunião foi a exposição e distribuição de um material elaborado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos, a cerca da “Diversidade religiosa e Direitos Humanos”, onde o palestrante Sr. Perly Cipriano fez uma aborgagem a cerca dos direitos humanos correlacinados com a inviolável liberdade de consciência e de crença, onde fica assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e suas liturgias, sendo Brasil um Estado “laico”.

Em seguida foi aberta à plenária perguntas e ou considerações a cerca de temas pertinentes ao teor da assembléia como por exemplo: intolerância religiosa; falta de compromisso dos meios de comunicação com a veiculação de notícia referentes ao Culto do Santo Daime, Rugularização do uso ritual da Ayahuasca, ect., e em seguida respostas por parte da mesa. O evento contou com a presença de cerca de 30 pessoas.


SEDH

www.presidencia.gov.br/sedh


Comitê interreligioso


www.comiter.wordpress.com





Talles Campos

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Trabalho de Cura/hinário do CEFLURIS 10/04/2010


Mantendo a tradicional corrente de cura do Céu da Mãe Divina, vamos realizar no próximo sábado dia 10/04 as 21h o hinário de cura do CEFLURIS.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Santa Missa - Sexta-feira Santa

Estaremos realizando na Sexta-feira-Santa de acordo com o calendário oficial do CEFLURIS a Santa Missa as 16h no Centro Céu da Mãe Divina/CEFLUMMAR.