quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TRABALHO DE CURA III



Bom dia irmãos,

Estamos mais uma vez comunicando os membros da casa e visitantes para nosso 3° Trabalho de Cura do ano de 2010, que finaliza um ciclo de 3 serviços de luz voltado exclusivamente para nossos irmãos que buscam o burilamento do seu EU Superior, deixando assim as vaidades e egoísmo do mundo de ilusão.
Abrimos os serviços de Cura de 2010 com o hinário do irmão João Pedro, e vamos "encerrar" com o mesmo hinário - Menino Jesus - no próximo domingo dia 28/02/2010 às 18h na Igreja Céu da Mãe Divina.


Farda Azul


Contatos: 91282740 - Rogério Parreira


Saudações fraternas


Talles Campos

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TRABALHO DE CURA 06/02/2010

LOCAL: IGREJA CÉU DA MÃE DIVINA - ALTOS DO TAIASSUÍ - BENEVIDES

HORÁRIO: 21H

HINÁRIO: MENINO JESUS - IRMÃO JOÃO PEDRO

CONTATO: 91 91282740 (ROGÉRIO JOSÉ PARREIRA)

Notícias do Mapiá - Encontro Mundial das Igrejas: Participação aperfeiçoa modelo de comunidades sustentáveis

(foto: Pad. Alex Polari perante assembléia Jan/2010)

O Encontro Mundial das Igrejas tratou de fortalecer o associativismo junto ao Grupo de Trabalho Interinstitucional (GTI), que congrega várias organizações com sede na Flona do Purus. Foi sugerida a implantação de mensalidades na Vila Céu do Mapiá e regras para residências na área da Floresta Nacional.
Saiba mais idacefluris.org

post by Talles Campos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DIREITO AMBIENTAL - CONAD REGULAMENTA O USO RELIGIOSO DA AYAHUASCA

Segue abaixo o link do texto na íntegra disponibilizado pelo IDACEFLURIS a cerca da utilização ritual da Ayahuasca no Brasil.


http://www.idacefluris.org.br/sistema/editorvirtual/noticia_publica.php?CodigoDaNoticia=676&LANG=1&CACHEOPTION=1



Viva o povo da Floresta!


É com grande satisfação que a partir de hoje dá-se início ao blog do Céu da Mãe Divina, igreja afiliada do CEFLURIS - Centro Eclético da Fluente Luz Universal Raimundo Irineu Serra - Céu do Mapiá/AM fundada pelo Padrinho Sebastião Mota de Melo em 1974 registrada no cartório de Rio Branco-AC e comandada atualmente pelo Padrinho Alfredo Gregório de Melo, seus irmãos e companheiros de Doutrina.
A idéia do blog surgiu em meio a uma conversa dos membros da diretoria da igreja a cerca da boa utilização da internet para divulagar o calendário de trabalhos da "loja", notícias referentes ao universo daimista, textos de cunho espiritualista, etc. O blog é uma forma de estarmos mais "próximos" dos irmãos(ãs) e de contribuir para o crescimento do coletivo do Céu da Mãe Divina. Por tanto, desde já fica o convite para que juntos façamos parte da nossa história por aqui também.

"...Viva o santo Daime
O povo da Floresta
Céu do Mapía
Com São João Batista e Juramidam
Vamos triunfar..."
( A voz da floresta - Pad. Alex Polari)



Saudações Fraternas


Talles Campos do Carmo.